Search
Close this search box.

.

Zé Vaqueiro dedica música ao filho na UTI e diz que é preciso saber conciliar carreira e paternidade

Pedro Cunha
Especial para o Giro

O cantor pernambucano Zé Vaqueiro, nascido em Ouricuri, vai realizar, nesta quinta (7), mais um sonho da sua carreira: a gravação do primeiro DVD. Para esta noite, no Classic Hall, Zé prepara uma homenagem para o filho mais novo, Arthur, de 7 meses, que está internado na UTI devido à Síndrome de Patau. O bebê tem uma malformação congênita.

A música escolhida pelo cantor e a esposa Ingra Soares é “Eu Escolheria Você”, que vai fazer parte do novo trabalho do artista, “Ser Tão Eu”.

Em entrevista ao Blog Giro, Zé Vaqueiro falou como tem sido conciliar a paternidade e a carreira. “Eu costumo dizer que a gente não sabe de nada. Aprendemos todos os dias com experiências e conversas. E tenho conciliado muito bem, acredito, me dividindo como cantor, pai e marido. Tem sido uma correria imensa, mas peço a Deus todos os dias para conseguir fazer da melhor forma possível para minha família e para as pessoas que amo”, conta.

Para o show, o cantor adianta que preparou um momento especial para o filho caçula “Essa homenagem para o Arthur tem nos ensinado muito. Estamos aprendendo com ele. Então, escolhemos esse momento especial”, revela, acrescentando que o filho deve receber alta nos próximos dias. 

DVD – O motivo de Zé Vaqueiro ter escolhido Pernambuco para a gravação do audiovisual se relaciona com a temática do projeto, que remete a um passeio por suas raízes e evolução pessoal. O cantor ainda decidiu privilegiar seus fãs e não cobrar ingressos.

“Sempre dei muito valor às minhas raízes, ao meu lugar. “Agradeço a todo momento a Deus e à minha família, são meu suporte em tudo que conquistei e conquisto”, finaliza o cantor.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Zé Vaqueiro dedica música ao filho na UTI e diz que é preciso saber conciliar carreira e paternidade