Search
Close this search box.

.

Yamandu Costa toca no Festival BB Seguros de Blues e Jazz, no Recife

Um dos maiores instrumentistas do mundo, o violonista gaúcho Yamandu Costa estará no Recife para uma apresentação única no Festival BB Seguros de Blues e Jazz. Ele sobe ao palco do Parque Santana Ariano Suassuna no próximo dia 18, ao lado de Guto Wirtti (baixo) e Ernesto Fagundes (percussão). O Festival, que está em sua 8ª edição, também acontece em São Paulo e Brasília. A entrada é gratuita.

Com seu inseparável violão de sete cordas, Yamandu apresentará o repertório do álbum “Recanto”. O título carrega a lembrança de um lugar íntimo, querido, que remete o violonista às suas origens: o Sul do Brasil. Ao lado dos também gaúchos Guto Wirtti e Ernesto Fagundes, o trio revive no palco momentos marcantes de suas histórias e memórias afetivas.

O universo sulista estará em destaque nas canções escolhidas por Yamandu, como “La reunion”, “La pesada”, “Lida”, “O Continente” e “Samba pro Rapha”, entre outras. Hoje radicado em Lisboa, o artista não vê a hora de reencontrar o público brasileiro. “É uma alegria tocar aqui no Recife, terra que amo demais. Já me apresentei em outras edições do Festival, mas esta terá um gosto especial pelo calor do público e pela cumplicidade com os músicos que tocam comigo”, diz ele.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Yamandu Costa toca no Festival BB Seguros de Blues e Jazz, no Recife