Search
Close this search box.

.

UNA aterrissa em São Paulo para turnê nacional do “Esquartejada”

Com um repertório que passeia entre o rock, o romântico, com canções autorais e de compositores pernambucanos, a turnê de 10 anos do “Esquartejada”, espetáculo capitaneado por UNA, chega ao Sesc Vila Mariana na próxima quinta-feira (21), às 20h. O show conta com a participação de Cyro Morais e Lucas Andrade e promete ser mais um capítulo marcante nesta última década de trajetória do show.

Para a artista, São Paulo tem muita importância em sua carreira artística, assim como na história do álbum. “Esse é um show que marca 10 anos de luta, onde a gente percorreu muitos lugares mostrando esse trabalho que amadureceu tanto de 2013 para cá. Costumo dizer que esse espetáculo nasceu e se transformou comigo, e São Paulo esteve presente em vários momentos nessa história. O “Esquartejada” é uma performance sobre viver, morrer e renascer. Por mais que faça esse show há tanto tempo, é sempre desafiador para mim entrar nessa energia, e cada apresentação é única. Espero novamente trazer emoções fortes a quem for conferir”, avalia UNA.

ESQUARTEJADA

Uma fusão eletrizante de música, teatro e poesia toma conta do palco em “Esquartejada”, um espetáculo performance protagonizado por UNA. O show traz para o público uma experiência imersiva, tecendo uma tapeçaria sonora e cênica com canções autorais e pérolas da música pernambucana, assinadas por compositores como Germano Rabello, Hugo Coutinho e Graxa.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

UNA aterrissa em São Paulo para turnê nacional do “Esquartejada”