Search
Close this search box.

.

Tocha e Dadá retomam parceria para novo projeto

Por Mareu Araújo
maria.marques@diariodepernambuco.com.br

MC Tocha e Dadá Boladão estrearam seu mais novo DVD em parceria, “Tocha e Dadá O Retorno”, em um evento para amigos e convidados que tomou conta do Shopping Tacaruna na noite da última quarta-feira (8). Em conversa com o Giro Blog, os cantores contaram um pouco sobre o projeto, o carinho dos fãs e seus planos em paralelo ao lançamento.

“A expectativa para o DVD é a melhor possível. A gente sabe da grandiosidade”, afirma Dadá. E Tocha complementa: “Sabemos da importância que a dupla tem para o movimento do brega. Então, estamos ansiosos pela resposta do público”. E não é para menos. Ao chegarem ao Shopping Tacaruna, zona norte do Recife, a bordo de uma limusine branca, os fãs que aguardavam os ídolos na entrada principal foram à loucura.

Com 8 canções inéditas e regravações de músicas que fizeram sucesso há dez anos, o álbum traz a essência de uma dupla de brega que marcou época. “Tem vários sucessos como ‘Tá Maneiro’ e ‘Duelo de Gaia’. É um DVD muito autêntico. Sentimos a nostalgia de quando éramos uma dupla”, relembra Tocha. Dadá concorda e ainda comenta sobre a sintonia dos dois: “Esse é o segundo DVD que fazemos sem ensaiar. Eu acho que a dupla é muito entrosada. É só nos olharmos que já sabemos o que vai acontecer. Queremos que o público sinta essa conexão também”.

Amigos e parceiros de música há mais de dez anos, Tocha e Dadá começaram a cantar juntos em 2010 e encerraram a dupla em 2015. De lá para cá, fizeram sucesso como artistas solo. No currículo de Emerson da Silva Ferreira, o Tocha, “Será”, gravado com a cantora Grazi Almeida, acumula 32 milhões de visualizações no YouTube. Já Alef Pereira, o Dadá, tem 16 milhões de visualizações com o sucesso “Coisa de Novela”.

Tocha e Dadá na pré-estreia do DVD “Tocha e Dadá O Retorno”. Foto: Ruan Pablo/DP

Mas calma lá que ainda tem muito Tocha e Dadá por vir. Além do projeto “O Retorno”, que estão iniciando juntos, Tocha comenta um pouco sobre um sonho que veio da família: o de cantar pagode. “Na verdade, veio do meu avô. E eu estou elaborando da mesma forma que ele pensou. Para mim, é mais um sonho realizado e está muito bom”. É claro que o Giro perguntou se Dadá poderia entrar na onda do pagode e a resposta foi: “Sempre gostei e, se for para estar cantando e dividindo o palco com o Tocha, seja no ritmo que for, vai ser sempre uma honra”.

Ademais, mesmo com seus projetos separados, eles confessam que não veem a hora de estarem juntos no palco. E, para alegria dos fãs, esse reencontro já tem data certa. “Dia 19 rola o primeiro projeto lá no Shopping Paulista. As vendas já estão a mais de mil. Vamos fazer um show espetacular. Estamos nos dedicando ao máximo para agradecer aos nossos fãs pelo carinho”, vibra Tocha.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Tocha e Dadá retomam parceria para novo projeto