Search
Close this search box.

.

Thiaguinho apresenta o novo show ‘Sorte’ neste sábado (18), em Olinda

ROBSON GOMES
robson.silva@diariodepernambuco.com.br

“Uma força invencível e inexplicável da qual derivam certos acontecimentos da vida”. Esta é a definição formal de sorte no dicionário. Uma ação do acaso, que geralmente traz algo inesperado e, na maioria das vezes, positivo. Mas definitivamente, este substantivo feminino não é capaz de definir com exatidão a carreira de sucesso do paulista Thiago André Barbosa, ou simplesmente, Thiaguinho. Mesmo assim, este foi o verbete escolhido para nomear o novo show deste pagodeiro, que ele apresenta neste sábado (18), no Classic Hall, em Olinda, a partir das 21h.

À coluna Giro, o artista de 41 anos dá mais detalhes de Sorte, que já tem um primeiro EP lançado nas plataformas digitais. “É uma continuação natural da minha história, expandindo e aprofundando as experiências que compartilhei em Meu Nome é Thiago André (2022), meu projeto anterior. É como se cada álbum fosse um capítulo novo, mas todos fazem parte da mesma narrativa da minha vida e carreira”, explica.

Na estrada com a turnê homônima a este álbum – o vigésimo-segundo da carreira – Sorte também marca o encontro de Thiaguinho com novas sonoridades: “É um momento de evolução e amadurecimento na minha carreira, mas de descoberta também. Na minha última viagem à África, aprendi muito com o afrobeat e coloquei muito desse ritmo neste trabalho. Sempre busco me reinventar e Sorte representa essa busca por crescimento e renovação artística”.

Apesar de estar mergulhado neste novo trabalho, o que demandou uma cenografia especial e surpresas para o público na estrada, hoje à noite não vão faltar alguns hits clássicos do pagodeiro, como Energia Surreal, Falta Você e Ainda Bem. “O principal desafio dessa turnê foi encontrar o equilíbrio entre a essência do meu som e as novas direções musicais. Queria que o show de Sorte fosse uma experiência única para os fãs, então trabalhei muito para criar um espetáculo que fosse autêntico e inovador ao mesmo tempo”, completa.

Animado para fazer mais um show no “Recife Diferenciado”, como o próprio gosta de chamar, a verdade é que Thiaguinho tem vários motivos para se sentir, de fato, um sortudo. “Pessoalmente falando, a sorte do Thiago André é ter uma família amorosa e amigos verdadeiros que o apoiam em todas as jornadas da vida. Já o meu lado artista tem a sorte de poder fazer o que ama e compartilhar sua paixão pela música com milhares de pessoas ao redor do mundo”, arremata o dono de seu próprio “pagodjé”. 

SERVIÇO

Thiaguinho apresenta Sorte – e ainda: Murillo Carvalho e Kamisa 10
Neste sábado (18), a partir das 21h, no Classic Hall, em Olinda.
Ingressos a partir de R$80, à venda em pontos físicos e on-line.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Thiaguinho apresenta o novo show ‘Sorte’ neste sábado (18), em Olinda