Search
Close this search box.

.

Depois do BBB, Tereza Souza segue livre, leve e solta

Tranquilidade define a vida de Tereza Souza, pernambucana que participou do BBB19. Nos 57 dias que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil, viveu intensamente momentos de alegria e espontaneidade junto a carência e solidão. Mas a eliminação no programa não abalou a psicanalista e técnica de enfermagem de Arcoverde, no Sertão do Estado.

Tereza Souza foi a sétima eliminada do BBB19 – Foto: Victor Pollak/Globo

“É impossível passar pelo BBB e não levar essa história com você para o resto da vida. Valeu muito participar. Entraria mil vezes, pois só tive ganhos. Não tenho arrependimento algum”, disse ela, com exclusividade à nossa coluna.

E com a mesma tranquilidade que encarou sua passagem pela “nave louca”, Tereza segue a vida de maneira leve. Seguiu trabalhando normalmente depois do programa e agora, aguarda a aposentadoria a bordo de um motorhome com o amado Zé – assim que ela fez questão de chamar – explorando Pernambuco de Recife até Petrolina até meados de junho. E a ideia é ir mais longe. “Quero morar um tempo fora do país. O mundo é muito grande para se prender a um só lugar”, projeta.

De olho no BBB24

Moradora de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, desde 2020 e mesmo seguindo pela estrada afora, Tereza conta que está acompanhando a atual edição. Na conversa, ela faz sua análise sobre o BBB24 e revela suas preferências: “Não gosto dessa história de Pipoca e Camarote. […] Comecei gostando de Beatriz para ser campeã, pois gosto do jeito que ela se posiciona no jogo. Mas hoje, minha torcida vai para Davi ser o vencedor. O moleque é valente e não leva desaforo. Gosto do jogo dele”.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Depois do BBB, Tereza Souza segue livre, leve e solta