Search
Close this search box.

.

Suzy Brasil se apresenta no Recife: saiba quando

Confira a versão impressa da coluna Giro desta terça-feira, 11 de junho de 2024.

Brasileiríssima

A impagável Suzy Brasil chega ao Recife nesta sexta-feira para mostrar o espetáculo Made in Brasil no Teatro Luiz Mendonça.
Vice-campeã da terceira temporada do Lol Brasil – Se Rir, Já Era!, do Amazon Prime, a drag carioca também fez sucesso no seriado A Vila, do Multishow, ao lado do saudoso Paulo Gustavo.

Diplomacia

Celebrando os 200 anos das relações diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos, o Paço do Frevo recebe o músico havaiano Daniel Ho, acompanhado de sua banda, para apresentação hoje, às 16h, com participação da pernambucana Flaira Ferro. O evento, que resulta da parceria entre o Paço e o Consulado Geral dos EUA, é gratuito.

Chamego

Amanhã, as unidades do Parraxaxá de Boa Viagem e de Casa Forte estarão com trio pé de serra, a partir as 19h, para animar o Dia dos Namorados.

Arraial

Cristina Amaral e Petrúcio Amorim animam o São João do Cabanga Iate Clube, nesta sexta-feira, a partir das 19h.

Palestra

Danyelle Silva, diretora da ABA, fala hoje para 500 estudantes e professores da rede pública sobre A Importância do Inglês na Vida dos Alunos. A palestra faz parte da ação Recife no Mundo, da Prefeitura do Recife.

Enólogo premiado

A convite da Arruda Distribuidora, o premiado enólogo chileno Rafael Tirado vem ao Recife para dois encontros com admiradores de vinhos. Tirado estará hoje na Adega do Futuro e amanhã na loja da Eletromec para falar de seu projeto Laberinto, localizado nas margens do Lago Colbún, no Vale do Maule. O Laberinto se caracteriza por vinhedos plantados em curvas de nível, criando uma espécie de labirinto que maximiza a exposição solar e a ventilação das videiras, o que resulta em vinhos diferenciados, reconhecidos internacionalmente.

Missão em Minas

Alberto Cherpak, presidente do LIDE Saúde, e Drayton Nejaim, presidente do Sistema LIDE Pernambuco, lideram grupo com 20 membros em viagem a Belo Horizonte. O objetivo é visitar hospitais da rede de origem mineira Mater Dei e conhecer as melhores práticas da marca, referência entre as unidades médicas do Brasil. No grupo, estão presentes nomes como Eustacio Filho, Marcelo Vieira, Marcos Miranda, Iran Costa Júnior e George Trigueiro, entre outros. Além de Minas, a Mater Dei atua nos estados da Bahia, Pará, Goiás e São Paulo.

Instituto em expansão

Kadu Lins está expandindo a atuação do Instituto do Autismo (IDA) para o Agreste pernambucano. Na próxima segunda, dia 17, o diretor inaugura uma unidade em Caruaru, no bairro Maurício de Nassau, para atender crianças e adolescentes. O IDA já está em seis endereços no Recife, Igarassu e Carpina. Em julho, será a vez de abrir as portas em Olinda.

Bem-vinda

Ana Cláudia e Zé Maria Sultanum e Taciana e Mendonça Filho comemoram a chegada da neta Filipa. A menina é filha de Maria Irene Sultanum e de Vinicius Mendonça.

Desfile

A Talento Joias realiza hoje um desfile na Dona Santa, onde em breve será o espaço da Rio Ave.

Layout

A Pitú lançou três milhões de latas da sua tradicional cachaça branca de 375 ml com arte desenvolvida pela agência Ampla.

Ação

Já a Ypê, fabricante de produtos de limpeza, está presente em Caruaru com a campanha Sujou? Tamo junto, da DPZ.

Cardiopatia

A startup pernambucana CINCO (Cuidado Inteligente Conectado), que está incubada na FOZ Centro de Inovação, irá acompanhar 30 pessoas cardiopatas que receberam alta. Através de monitoramento remoto dos dados, o estudo tem o objetivo de identificar sinais precoces de piora da condição de saúde.

Café

Kássia Alcântara abre nesta quinta a cafeteria Pra Muê Café e Tal, em Setúbal. O chef e consultor Bruno Lins assina o menu, que aposta no regionalismo. Abrirá de segunda a sábado.

A cantora Maria Gadú – Foto: Loiro Cunha/Divulgação

As favoritas da Gadú

Já imaginou a voz potente de Maria Gadú recriando pérolas de Rita Lee, Marisa Monte e Caetano Veloso? Pois a autora de Shimbalaiê vai mostrar seu lado intérprete no Teatro RioMar, dia 20 de julho, com o show Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor. O título, claro, vem da canção de Lô Borges e Márcio Borges, que também está no repertório.

Seleção de primeira

A Google selecionou a pernambucana Di2win como a única do Nordeste a participar da primeira turma no Brasil do Programa Aceleração, com foco em Inteligência Artificial (IA). A empresa, criada no Recife, é associada ao Centro de Excelência em Tecnologia de Software de Pernambuco (Softex) e faz parte do ecossistema do Porto Digital.

Niver

Bruno Lacerda, Bruno Luna, Bruno Neves Baptista Leal, Carlos Eduardo Vasconcelos dos Santos, Elma Salgado, Ericka Farias, Haydée Camelo, Karlla Barbosa, Maurício Menna Barreto, Mônica Silveira, Paula Losada, Rodrigo Lopes e Zeferino Ferreira da Costa.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Suzy Brasil se apresenta no Recife: saiba quando