Search
Close this search box.

.

Continuação de sucesso de 2002 chega em breve aos cinemas

O longa “Avassaladoras 2.0” – novo filme da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution – chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 13 de junho.

A nova produção nacional é baseada no roteiro original do filme “Avassaladoras” (2002), escrito por Mara Mourão, e apresenta Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem.

Agora, com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe, Bebel vai tentar reconquistá-lo. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

 O elenco traz as influenciadora Fefe Schneider e Bibi Tatto como as protagonistas de um elenco de peso que conta com Murilo Bispo, Juliana Baroni, Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi. A direção do longa é de Mara Mourão, com produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Continuação de sucesso de 2002 chega em breve aos cinemas