Search
Close this search box.

.

Show de hipnose chega ao Recife em apresentação inédita

Há quase 10 anos em cartaz, o espetáculo de hipnose cômica Magicamente chega ao Recife, no dia 2 de junho, com única apresentação no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Mais de 100 mil pessoas já conferiram a apresentação em diversos teatros do Brasil.

O espetáculo pretende proporcionar uma experiência única, surreal e inesquecível para a plateia. O público é convidado pelos hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado a subir ao palco e participar das dinâmicas engraçadas que são realizadas ao longo da apresentação.

“O nosso objetivo é proporcionar ao público uma viagem inesquecível ao mundo da imaginação, sempre com muita diversão e boas risadas. Fazemos um espetáculo para toda a família”, diz André Attie. O espetáculo Magicamente tem 90 minutos de duração.

Para os que não acreditam na técnica de hipnose, o trio de hipnólogos convida a conferir o espetáculo e participar das dinâmicas no palco. “Basta você querer, se permitir e seguir as instruções. Muitas pessoas que já assistiram ao Magicamente e que não acreditavam em hipnose, ao final, mudaram de opinião, saindo impressionados com a experiência”, desafia o trio de hipnólogos.

Serviço
Magicamente – show de hipnose cômica
2 de junho, a partir das 20h, no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu, Boa
Viagem
Classificação indicativa: 16 anos
Informações e ingressos no site:
https://showmagicamente.com.br/teatro-luiz-mendonca-recife

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Show de hipnose chega ao Recife em apresentação inédita