Search
Close this search box.

.

Pernambucano Rodrigo Carvalho se orgulha de trajetória depois do BBB 11

Rodrigo Carvalho agora mora em Goiânia e trabalha como personal trainer – Foto: Lorena Hanna/Divulgação

Treze anos separam o Rodrigo que o público conheceu dentro da casa do BBB 11 e o Rodrigo Carvalho de agora. Com 40 anos completos no final de janeiro, o recifense hoje em dia leva uma vida de muita malhação como personal trainer em Goiânia.

Casado e com quatro filhas, Rodrigo conta com exclusividade à Coluna Giro que está em paz com os rumos que tomou depois do reality da Globo. “Com certeza, o dinheiro que juntei um pouco na época ajudou no que tenho hoje. E para mim, valeu muito a experiência. Viajei muito e conheci muita gente”, enumera.

E mesmo após fazer alguns ensaios sensuais para a revista voltada ao público LGBTQIA+ na época, o ex-BBB garante não ver as fotos com maus olhos: “Tenho nenhum arrependimento. Gostei de todos [os ensaios] que fiz”.

Seguindo com a intensa vida fitness em um estúdio próprio na capital da música sertaneja, Rodrigo ainda faz planos. “Penso em ter um centro de treinamento maior e quero viajar por esse mundo afora”, conclui ele, que confessa sentir saudade da família e amigos que ficaram aqui no Recife.

Desplugado

Questionado pela coluna se anda assistindo o BBB 24, o pernambucano, porém, revelou que não. “Essa edição não estou acompanhando nada! Só algumas partes que vejo em rede sociais de fofoca”, confessa Rodrigo.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Pernambucano Rodrigo Carvalho se orgulha de trajetória depois do BBB 11