Search
Close this search box.

.

Raphaela Santos regrava sucessos do início da carreira para novo EP

Pedro Cunha
Especial para o Giro

“Quem é o louco entre nós” para contradizer que a Favorita do brega pernambucano tem sido um dos principais nomes do ritmo no Brasil? Raphaela Santos, aos 27 anos, já tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e no YouTube, somente a faixa que abre esta matéria, acumula 130 milhões de views. No seu próximo EP, o Time Line, que vai ser lançado na sexta (31), a cantora promete voltar aos primeiros anos de carreira, com regravações que “merecem mais reconhecimento”, como disse em entrevista ao Giro.

No Time Line, Raphaela traz, entre as faixas, O Mundo Vai Girar, Mente Fria, Ei, Tu Se Garante ou Não? e também a mais recente Mãe Solo, uma homenagem às mães que batalham para criar sozinha seus filhos.

“Eu aprendi muita coisa nessa década e sei que ainda tenho muito a aprender também. Viver na estrada é uma troca de experiências e vivências que só quem vive nela sabe como é doido”, avalia a Favorita sobre seus 10 anos de carreira. A jovem chamou a atenção de divas do pop nacional, como Anitta e Ludmilla. “Nossas músicas ganharam o coração das pessoas, tem agradado bastante e a gente vem tocando em outros lugares, não só em Pernambuco. É muito gratificante para mim, como artista, ver o meu trabalho ser reconhecido”.

Em agosto, Raphaela vai gravar, em Caruaru, ao lado da amiga Priscila Senna, sua inspiração e referência no brega, o DVD Juntas & Misturadas, projeto desenvolvido pelas duas artistas em que elas dividem o mesmo palco. A expectativa, segundo conta Raphaela, é de que o projeto possa trazer novos hits para os fãs das cantoras. “Representa uma inovação no cenário do brega que vem com muitas novidades. Estamos preparando músicas novas, shows novos, muitas surpresas para toda galera que nos acompanha”, adianta.

A amizade entre Raphaela e Priscila surgiu no mercado musical e já dura mais de 10 anos, rendendo parceria também nos palcos. Os vídeos do EP Juntas & Misturadas somam cerca de 3 milhões de visualizações no YouTube.

“Com certeza, estamos conseguindo alcançar lugares incríveis. O brega já está dominando todo o Brasil e tenho certeza que já, já vamos ultrapassar as barreiras nacionais, fazendo o mundo todo dançar nossa música”, acredita Raphaela.

Brega Naite

Neste sábado (25), Raphaela e Priscila se apresentam no Festival Brega Naite, evento promovido pela Golarrolê para celebrar os 14 anos da festa, no Classic Hall, em Olinda. As duas artistas já se apresentaram em grandes noites do Brega Naite e voltam para comandar esta que será a maior edição.

O evento vai contar com apresentações de Tocha e Troinha, e das novas revelações do brega, Noara Marques e Luany Vital. Os anfitriões, os DJs Allana Marques e Felipe Machado, também vão marcar presença.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Raphaela Santos regrava sucessos do início da carreira para novo EP