Novo projeto cultural autoral criado pelo RioMar Recife, no bairro do Pina, o RioMar Encontros promete trazer na essência a boa música em encontros especiais de artistas, compondo o entretenimento para clientes do empreendimento. A primeira edição e lançamento do projeto será com a dupla Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, queridos do público, para um grande show exclusivo, que terá como palco o Teatro RioMar. O show está marcado para o dia 19 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h.
>> Leia a coluna Giro desta quarta-feira, 04/09/2024
“O RioMar Encontros é uma nova modalidade de eventos do RioMar Recife, que trará musicalidade eclética para o público a partir de duetos e novas conexões com artistas regionais e nacionais, difundindo a cultura como eixo central de entretenimento”, pontua Denielly Halinski, gerente de Marketing do mall.
O show, intitulado de Um Encontro Inesquecível, marca as dezenas de parcerias registradas em mais de 40 anos de amizade de Elba e Geraldo. O repertório será recheado de sucessos imortais que prometem emocionar. Os ingressos, a partir de R$40 (meia), estão à venda no aplicativo do shopping.
Geraldo & Elba
Geraldo Azevedo tem orgulho em afirmar que Elba Ramalho é a cantora que mais interpretou músicas suas. Juntos, gravaram quatro edições do Grande Encontro, viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam muitos prêmios. Ainda hoje, depois de tantos feitos, esses dois amigos continuam produzindo e presenteiam o público do RioMar Recife com o show Um Encontro Inesquecível.
Elba Ramalho e Geraldo Azevedo abrirão a apresentação dividindo o palco e entoando clássicos. Eles começam o show cantando O Princípio do Prazer, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que “fundamental é ser feliz”. Eles continuam numa sequência de sucessos para colocar a plateia para cantar.
Depois, tanto Geraldo quanto Elba terão momentos individuais. O músico pernambucano apresenta números como Parceiros das Delícias, Tanto Querer e Veja Margarida. Ele ainda abre para pedidos do público. Já Elba vai relembrar grandes parcerias com Geraldo, entre elas Canção da Despedida, e vai cantar clássicos como Chão de Giz e De Volta pro Aconchego.
Ao final, eles encerram a noite juntos para cantar músicas como Bicho de 7 Cabeças e colocam todos para dançar com uma homenagem a Gonzagão, culminando no frevo rasgado com Banho de Cheiro.