Search
Close this search box.

.

Piovani dispara sobre Scooby: “Sortudo que coloquei na luz”

Em um novo capítulo da novela Pedro Scooby x Luana Piovani, a mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem esteve no Tribunal de Cascais, em Portugal, para uma nova audiência.

Antes da sessão, através dos stories, ela declarou: “Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”.

Luana ainda afirmou ter tomado oito comprimidos para aliviar o estresse, mas mesmo assim ela deixou a sala no meio da sessão.

 “A juíza desequilibrada humilhou, desrespeitou e desacatou não só o genitor, como a advogada dele, a mim e as minhas duas advogadas. Entrei com um processo contra.  Claro que o tribunal português, não acostumado a pessoas indagarem suas atitudes, disse que não tinha nenhum problema com a atitude daquela juíza. Entrei então no tribunal da União Europeia através dos direitos humanos. Pode até ser que lá na frente eu perca, o que eu duvido”, analisou.

Ao término do julgamento, Luana postou um vídeo em que dizia: “Desse lugar não quero nem a poeira”.

O processo iniciado pelo pai das crianças – “carinhosamente” apelidado de “mordaça” por Luana – tem o intuito de proibir que Luana fale mal de Scooby nas redes sociais.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Piovani dispara sobre Scooby: “Sortudo que coloquei na luz”