Search
Close this search box.

.

Pernambucanos serão destaque em filme da Tela Quente

A Tela Quente, da TV Globo, exibe nesta segunda-feira (26), a produção nordestina O Sertão Vai Vir Ao Mar. O longa paraibano feito em parceria com os Estúdios Globo tem um elenco totalmente formado por atores da região. E claro que há muitos pernambucanos dentro e fora das câmeras desta produção.

Para começar, o protagonista é de Pernambuco: o ator Tay Lopez, que dará vida ao vaqueiro sonhador Bento. Outros talentos da nossa terra que se juntam ao conterrâneo são Rubens Santos, Paulo de Pontes, Amanda Menelau, Geyson Luiz e Nilo Pedrosa.

Tay Lopez (centro) e Rubens Santos (esq.) são atores de Pernambuco – Foto: Divulgação

Os profissionais de roteiro, direção e a produção executiva também são do nosso Estado. Tratam-se de Cadu Pereiva, Rodrigo César e Tom Nogueira, respectivamente.

Orgulho para o Nordeste

Exclusivo para o Giro Blog, o diretor Rodrigo César comentou a importância da exibição deste filme na principal emissora de TV do País. “Iniciativas como essa da TV Globo de investir em produções regionais são extremamente importantes porque permitem que artistas e talentos nordestinos falem da sua realidade, cultura, daquilo que cresceram vivendo e sentindo. Porque o Nordeste é um grande celeiro de talentos e nós já exportamos muitos deles”, declarou.

O diretor Rodrigo César também é de Pernambuco – Foto: Instagram/Reprodução

“Esse filme é uma prova que Paraíba e Pernambuco possuem não só estrutura, mas talentos que conseguem realizar um trabalho bastante primoroso. E a resposta está aí: um filme de qualidade nacional sendo exibido no horário nobre da Globo”, concluiu o pernambucano.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Pernambucanos serão destaque em filme da Tela Quente