Search
Close this search box.

.

Paixão de Cristo do Recife anuncia temporada 2024 no Marco Zero

Chegando à sua 26ª edição, a Paixão de Cristo do Recife anuncia a temporada 2024 do espetáculo. Trazendo o texto Jesus, a Luz do Mundo, a produção será encenada no Marco Zero, no Bairro do Recife, nos dias 29, 30 e 31 de março, sempre a partir das 18h, com entrada gratuita.

Com roteiro e direção de Carlos Carvalho, a montagem de 1h40 de duração conta com 50 atores e atrizes no elenco, além de 80 figurantes. Nos papéis principais estão Asaías Rodrigues (Zaza) e Brenda Lígia, ambos atores negros, dando vida a Jesus e Maria, respectivamente. O casal repete a parceria da edição 2023.

No papel de Jesus pelo terceiro ano consecutivo, Asaías Rodrigues celebra a oportunidade de contar essa história tão importante, sempre incorporando novas camadas de emoção e sentido. “É sempre novo e muito forte vestir esse personagem, que deixou para a humanidade recados tão importantes sobre amor,respeito, fé e esperança, mas que até hoje não demos conta de compreender”, diz o ator, performer, diretor/encenador, figurinista e treinador teatral, fundador da companhia Coletivo Grão Comum.

Números de abertura

Nos dois primeiros dias da Paixão de Cristo do Recife, haverá apresentações musicais de abertura. No dia 29, Kelly Rosa se apresenta no palco. No dia 30, Geraldo Maia.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Paixão de Cristo do Recife anuncia temporada 2024 no Marco Zero