Search
Close this search box.

.

Paixão de Cristo atrai mais de 10 mil pessoas na estreia

Depois da estreia para convidados na sexta, a temporada 2024 da Paixão de Cristo começou pra valer. No primeiro dia de espetáculo, mais de 10 mil espectadores foram à Nova Jerusalém prestigiar o espetáculo.

Dalton Vigh, o governador Pilatos na encenação, diz: “A presença do público muda o espetáculo e a energia que ele passa vai crescendo com a gente e isso só contribui. É como estar se apresentando no Rock in Rio, ver um mar de gente na sua frente. Se você se deixar levar, você se perde ali, então eu tenho que estar bastante concentrado para não perder do fio da meada”.

Além de Dalton, o elenco principal conta com Allan Souza Lima, que faz o papel de Jesus, e de Mayana Neiva, como Maria. No espetáculo de estreia, Allan, conhecido por sua versatilidade, entregou uma performance cativante como Jesus, transmitindo serenidade e compaixão.

Foto: Rafael Vieira /DP

Mayana Neiva trouxe uma profundidade tocante ao papel de Maria, a mãe de Jesus, capturando a essência da figura materna que testemunhou o sofrimento de seu filho com uma mistura de amor inabalável e angústia indizível.

Foto: Rafael Vieira /DP

Para o coordenador geral do espetáculo, Robinson Pacheco, o aumento de 22% em relação ao público do ano anterior reflete não apenas a popularidade duradoura da encenação, mas também a crescente relevância e apelo deste evento teatral.

“A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não é apenas uma peça de teatro. É uma experiência que transcende o palco, envolvendo os espectadores em uma jornada espiritual e emocional que ressoa com os valores fundamentais da humanidade”, afirma.

A expectativa dos organizadores é de que este ano a encenação receba cerca de 70 mil pessoas em oito dias de apresentações.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Paixão de Cristo atrai mais de 10 mil pessoas na estreia