Search
Close this search box.

.

Natascha Falcão canta em abertura de ‘No Rancho Fundo’ com Elba Ramalho

Vai ter voz pernambucana na abertura de No Rancho Fundo, a próxima novela das seis da TV Globo, que estreia no próximo dia 15. A cantora Natascha Falcão, que também está no elenco da trama interpretando Lola, vai dividir voz com Elba Ramalho cantando a música que tem o mesmo título do folhetim, eternizado nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

Natascha, que ganhou destaque ao concorrer ao Grammy Latino 2023 como Revelação, também emplacou uma música sua na trilha sonora da novela – Adeus – e comemorou a oportunidade durante a coletiva de imprensa da trama feita nesta segunda-feira (1º/4).

“Cantar com a Elba Ramalho é um grande aprendizado, uma emoção muito grande e uma honra dar voz, junto a ela, ao tema da novela. Ela é uma das maiores representantes da música nordestina hoje. E essa versão, que é de uma música de 1930, e que foi regravada na década de 80/90 por Chitãozinho e Xororó, agora, 35 anos depois, vem numa versão com mais cara de nordeste, trazendo essa nostalgia, esse bucolismo, esse amor pela terra. A música traz essas grandes emoções que estão tão presentes na novela”, declarou.

Ouça Adeus, de Natascha Falcão:

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Natascha Falcão canta em abertura de ‘No Rancho Fundo’ com Elba Ramalho