Search
Close this search box.

.

Marisa Orth traz primeiro espetáculo solo ao Recife

Sucesso na TV, no teatro e no cinema, a atriz Marisa Orth desembarca no Recife para trazer o primeiro espetáculo solo de sua carreira: Bárbara, que tem sessão marcada no dia 4 de maio, a partir das 20h, no Teatro Guararapes.

Bárbara é o primeiro espetáculo solo de Marisa Orth – Foto: Divulgação

Tendo a luta contra o alcoolismo como tema central, a montagem traz reflexões de Marisa em um texto emocionante – livremente inspirado no livro A Saideira, de Barbara Gancia – e cheio de pitadas cômicas.

“Como encenar algo já definitivo e tão bem relatado em um livro? Ao mesmo tempo em que a gente pensava nisso, sempre houve a certeza de que A Saideira’ possui uma força cênica e precisava ganhar o palco para tocar outros públicos”, diz Marisa Orth.

Marisa multitarefas

A veterana atriz de grandes sucessos como Sai de Baixo (1996), Os Normais – O Filme (2003) e Toma Lá, Dá Cá (2007) comenta que Bárbara é uma oportunidade de revisitar suas origens para atuar: “É um exercício para mim de multitarefas. Eu como atriz posso me exercitar em tantas frequências: tem bastante humor, tem papo reto com a plateia, tem um trabalho de composição corporal, explorando coisas que eu sempre desejei fazer”.

Com direção de Bruno Guida e em cartaz desde 2021, sendo assistido por quase 40 mil pessoas, os ingressos para o espetáculo solo de Marisa Orth na capital pernambucana já estão a venda.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Marisa Orth traz primeiro espetáculo solo ao Recife