Search
Close this search box.

.

Marcelo Rossiter lança parceria com Flávio José em ‘Minha Delicadeza’

O mês de junho chegou e, com ele, artistas de forró aproveitam para lançar novidades nas plataformas digitais. Entre esses lançamentos, destaca-se Minha Delicadeza, uma composição dos paraibanos Moreira Filho e Acrizio de França. A música acaba de ser regravada pelo pernambucano Marcelo Rossiter em parceria com o paraibano Flávio José, carinhosamente conhecido como o “rei do xote” por seus inúmeros sucessos.

Marcelo Rossiter, natural de Recife, já colaborou com grandes nomes como Elba Ramalho e Petrúcio Amorim. Agora, ele traz Flávio José para esse novo single. Minha Delicadeza já foi interpretada por artistas renomados como Alcymar Monteiro e Tom Oliveira, e recentemente ganhou notoriedade graças a um vídeo do jovem cantor Luiz Barbinha, de São José do Egito.

Os compositores revelam que a música, escrita há cerca de dez anos, já foi gravada por 46 intérpretes. Marcelo, que já lançou dois DVDs – um em Recife, outro em Berlim –, é uma das grandes apostas do forró autêntico desta geração. Desde seu primeiro trabalho de forró em 2017, ele lançou três álbuns e 12 singles.

Em 2019, Marcelo lançou Flor do Dia com Elba Ramalho, e no ano passado, uma versão ao vivo de Espumas Ao Vento de Accioly Neto, também com Elba. Já Flávio José, uma lenda viva do forró, lançou seu primeiro disco em 1977. Com 28 álbuns e vários singles, ele é dono de sucessos como Tareco e Mariola, que integra a trilha sonora da novela No Rancho Fundo, da TV Globo.

O novo single de Marcelo Rossiter com Flávio José estará disponível nas plataformas digitais antes do dia 24 de junho, data em que o Nordeste celebra a tradicional festa de São João. O single foi produzido no estúdio Leão Music em Caruaru.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Marcelo Rossiter lança parceria com Flávio José em ‘Minha Delicadeza’