Search
Close this search box.

.

Madonna cria e dirige nova campanha para banco brasileiro

A cantora Madonna lançou nesta quarta-feira (21) uma nova campanha para o banco Itaú. Desta vez, a rainha do pop não foi só a protagonista do filme, como também criou e dirigiu a peça publicitária.

Ao longo do dia, antes do lançamento, o perfil oficial do banco no Instagram criou um “apagão” em sua página, apagando todas as suas postagens e seguindo apenas a artista internacional. E claro, agitou todos os fãs da diva criando expectativas de uma grande novidade.

Após a divulgação oficial da publicidade na televisão, no intervalo do Jornal Nacional, Madonna escreveu em sua página no Instagram: “Este filme foi feito para agradecer aos meus fãs brasileiros pelo amor e devoção”.

A parceria com o banco brasileiro segue alimentando a expectativa dos fãs para que ela anuncie shows de sua atual turnê, a Celebration Tour, ainda este ano no país.

Curiosidade e cuidado

A revista norte-americana Forbes revelou que Madonna fez questão de cuidar de cada detalhe do seu comercial para a empresa privada. “Além do roteiro, a artista selecionou cada detalhe das cenas, incluindo o local, figurino, música e a escolha do diretor Jonas Åkerlund, que também dirigiu seu premiado videoclipe Ray of Light“, disse a publicação. Confira o resultado:

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE