Search
Close this search box.

.

Luan Santana se declara para namorada: “Sempre foi ela”

Reprodução/Instagram

Após reatarem o noivado, os pombinhos Luan Santana e Jade Magalhães estão em clima de romance. Em nova postagem no Instagram, o cantor se declarou para a influenciadora em um texto que parecia mais uma poesia. “Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo”, disse em um trecho.

O cantor de Meteoro também exalta Jade: ”Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria.”

E finaliza se declarando para a parceira. “Porque sempre foi ela…Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem.”

O casal namorou por 12 anos, mas terminaram em 2020. Depois disso, Luan engatou em um novo relacionamento com a modelo Izabela Cunha em que chegou a afirmar que se casaria com ela.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Luan Santana se declara para namorada: “Sempre foi ela”