Search
Close this search box.

.

Laura Simões, filha de  Fabiana Karla, abre o jogo sobre onde vai passar o carnaval no Recife, mudança para São Paulo e novos rumos na carreira

Por Vitória Floro

A cantora Laura Simões, filha da premiada atriz pernambucana Fabiana Karla pensava que seguiria uma carreira exclusivamente musical. Mas, como estabelece o velho ditado: “filho de peixe, peixinho é”, agora a artista está pronta para estrear como atriz em Rensga Hits!, produção da Globoplay. 

De férias no Recife, sua cidade natal, Laura compartilhou em entrevista exclusiva ao Blog Giro, do Diario de Pernambuco, um pouco dos bastidores da vida morando sozinha em São Paulo, os novos rumos da sua carreira e quais são os planos para o carnaval na cidade.

“Amo minha terra natal e não troco minha cidade por nada, mas acho que sair daqui e buscar novos horizontes foi muito especial para dar valor ao nosso lugar”. Morando sozinha há cinco anos em São Paulo, ela destaca que a independência foi um passo importante na sua construção não só como artista mas também como pessoa.  

Reprodução: Ruan Pablo / DP

Com “Rensga Hits!” pretende aproveitar a oportunidade para desenvolver a carreira de forma múltipla. Laura, que também é modelo, quer dar check em todas as caixinhas do mundo artístico 

“Está sendo o melhor dos dois mundos. Acredito que todas as artes se interligam e estou adorando a experiência. Quero cada vez mais me jogar na atuação e na música, construindo uma carreira sólida nas duas”.

Ao citar a cantora Duda Beat como uma inspiração local, a artista demonstrou vontade de criar sua arte sempre fora da caixinha. “Muita gente fala que só canto R&B e Pop, quero mostrar que os artistas nordestinos podem ser múltiplos”.

Quanto à reação da família com a nova carreira, Laura explica que fez o teste para a produção em segredo e só revelou a novidade para a mãe quando foi confirmada no papel. Na segunda temporada da trama, Laura vai interpretar a versão jovem da personagem Helena Maravilha, vivida por sua mãe, Fabiana Karla, na primeira parte da narrativa.

Com o final das gravações, Laura está de volta no Recife e pronta para curtir o carnaval. “O meu carnaval já está acontecendo! Fui nos bloquinhos em Olinda, estive no Eu Acho é Pouco, vou para o Marco Zero e estarei no Galo!”, revela.

Reprodução: Ruan Pablo / DP
Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Laura Simões, filha de  Fabiana Karla, abre o jogo sobre onde vai passar o carnaval no Recife, mudança para São Paulo e novos rumos na carreira