Search
Close this search box.

.

Karla Cimed vem ao Recife para lançamento do livro ‘Oi, Tchurma’

Executiva, empreendedora e mãe de três. É assim que Karla Marques Felmanas, mais conhecida do público como Karla Cimed, se apresenta nas redes sociais. Considerada uma das executivas mais influentes do Brasil, ela vem ao Recife no próximo dia 25, na Livraria Jaqueira do Paço Alfândega, para festejar o lançamento do primeiro livro da sua carreira: Oi, Tchurma, em que compartilha reflexões sobre maternidade, carreira, família, sexo, amizade, fé e disciplina.

Em entrevista à Coluna Giro, Karla esbanja simpatia e não se deixa deslumbrar pelo título de “empresária mais influente”, mesmo com 1,2 milhões de seguidores em sua página no Instagram. “Eu não me considero assim, na verdade. Quando você não se coloca num pedestal é mais fácil seguir caminhando. E acho que o nosso crescimento foi tão orgânico… Não caiu do céu da noite para o dia. Acho que é uma consequência de todo um movimento que estamos fazendo”, justifica.

Estando à frente da terceira maior farmacêutica do País, a executiva também falou um pouco do mais novo lançamento da empresa: o Carmed Barbie, um creme hidratante labial especial em homenagem aos 65 anos da boneca mais famosa do mundo, que chega às lojas nesta quinta-feira (20): “Foi muito legal porque a própria Mattel que nos procurou. Você pensar que uma empresa americana, que poderia escolher tantas marcas, escolheu a nossa… É motivo de muita felicidade e é a certeza de que estamos no caminho certo. Foi uma jornada longa de desenvolvimento. O produto ficou incrível e a partir do dia 20 de março começamos a distribuir os lotes pelas farmácias. E acho que vai ser um grande sucesso!”.

O Carmed Barbie terá três versões: Pink, Rose Gold e Crystal. E Karla dá detalhes de cada um. “Um remete à primeira Barbie, de 1959; a outra se refere à primeira Barbie que se movimentou; e a última liga à Barbie Cristal, dos anos 1980. O produto está muito bonito e ainda tem um cheirinho especial, como se estivéssemos dentro da Barbie. Quem já brincou com Barbie vai se surpreender com o aroma que ele tem”, antecipa.

Na entrevista ao Giro, perguntamos se ela já estava usando algum desta linha especial. “Hoje passei o Crystal”, confessa. “Mas depende da roupa!”, completa, aos risos.

Oi, Tchurma

Sobre o livro que vem lançar no Recife na próxima segunda-feira (25), Karla conta que começou a escrevê-lo em fevereiro do ano passado e foi um processo bastante intenso.

“Foi uma jornada de auto-conhecimento, pois você repassa por várias fases da sua vida quando você pára para escrever. E foi engraçado que depois que escrevi, quando lia, me perguntei se eu tinha certeza desses sentimentos e pensamentos. E ao longo dessa escrita eu fui mudando de opinião. Tanto que fiz questão de esclarecer no livro que nem tudo que escrevi eu pensarei igual daqui a 1 ou 2 anos. Mas tenho recebido feedbacks de quem já leu o livro de que muitos estão se identificando com a história. Então estou muito feliz com o resultado”, explicou.

Para a empresária, o Oi, Tchurma também chega para celebrar várias coisas de sua vida e carreira: “Resolvi trazer um livro sobre pensamentos para comemorar, inclusive, o sucesso do Carmed, do meu Instagram e dos meus 50 anos esse ano. Então vamos fazer desse livro um marco desses 50 anos, e como foi viver esses 50 anos até hoje”.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Karla Cimed vem ao Recife para lançamento do livro ‘Oi, Tchurma’