O público do São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi surpreendido ontem à noite com uma participação especial de Ivete Sangalo durante o show de João Gomes.
Juntos, eles interpretaram “Petrolina-Juazeiro”, clássico do cantor e compositor Jorge de Altinho, considerado um dos maiores e mais importantes nomes da música nordestina.
A escolha da canção teve um significado especial para Veveta, que nasceu em Juazeiro, na Bahia, cidade citada na letra. A música celebra a ligação histórica e cultural entre Juazeiro e Petrolina, cidades vizinhas separadas apenas pelas águas do Rio São Francisco.


