Search
Close this search box.

.

Hit de Alceu Valença inspira single de Juan Guiã

Se vocês lembram da moça bonita da Praia de Boa Viagem, precisam conhecer aquela que é a Ninfa da Dança e que arrasa na Avenida Conde da Boa Vista… Essa é La Belle Juju, o novo single do multiartista, cantor e compositor pernambucano Juan Guiã.

Com 36 anos de idade, Juan é experiente no meio artístico. Ele já atuou na novela Malhação (nas temporadas 2013 e 2014) e já foi premiado duas como Melhor Bailarino no festival Janeiro de Grandes Espetáculos. Mas ele sempre quis trabalhar com música. Essa vontade foi intensificada após um projeto de dois anos realizado com o grupo Doutores da Alegria.

E para compor La Belle Juju, o artista teve como inspiração – claro – o hit atemporal de Alceu Valença, La Belle De Jour, mas trazendo a atmosfera da canção para o universo LGBTQIA+, citando os principais points frequentados pela comunidade. Tudo isso com uma sonoridade pop misturada com pagodão baiano e interpretação mais que pernambucana.

“A sonoridade pop é algo de que eu gosto e acho que tem a ver com meu público. Na verdade, eu acho que transita por diversos gêneros, vai para um estilo mais experimental”, comentou Juan.

O single La Belle Juju já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe da música, roteirizado e dirigido pelo próprio artista, será lançado na próxima quinta-feira (29).

Ouça o single La Belle Juju:

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Hit de Alceu Valença inspira single de Juan Guiã