Gisele Bündchen celebrou o Dia dos Pais nos Estados Unidos, comemorado no último domingo (21), com uma homenagem ao companheiro, Joaquim Valente. No post, a supermodelo brasileira destacou as qualidades do empresário e agradeceu pela presença dele na vida da família.
“Obrigada por liderar pelo exemplo e pelos valores que você representa: amor, humildade, integridade, disciplina, gentileza e constância. Você é inspirador. Somos muito gratos por ter você em nossas vidas e amamos muito você!”, escreveu.
A postagem foi acompanhada por uma sequência de fotos de Joaquim ao lado do filho do casal, de um ano, além de registros com Benjamin e Vivian, filhos de Gisele com o ex-marido, Tom Brady.






A modelo também aproveitou a data para homenagear o pai, Valdir Bündchen. Na mensagem, ela agradeceu pelo amor, pela sabedoria e pelo apoio recebido ao longo da vida, desejando um feliz Dia dos Pais a ele e aos demais pais.

O que chamou a atenção dos internautas foi a ausência de uma menção a Tom Brady, pai de seus dois filhos mais velhos. A situação repercutiu na imprensa internacional, especialmente porque o ex-jogador havia incluído Gisele em uma homenagem publicada no Dia das Mães deste ano.


