Search
Close this search box.

.

Ex-BBB Daniel Rolim quer se lançar como cantor

Por Mareu Araújo

Ao longo de 24 edições do Big Brother Brasil, quase 20 pernambucanos passaram pelo programa, “Eu fui o único pernambucano a subir no podium do BBB”, festeja Daniel Rolim, participante do BBB 11, com muito orgulho.

Com seu jeito engraçado e carismático, Rolim conversou com o Giro Blog sobre as mudanças na vida após o programa, as opiniões sobre o atual BBB e quais os planos para o futuro.

Foto: Ruan Pablo

O abrigo para idosos que ele mantinha há tantos anos, no bairro do Arruda, precisou fechar as portas em 2021, pós pandemia, por falta de recursos. O ex-BBB conta que após passar 28 anos trabalhando com pessoas idosas, seus valores mudaram. “Eu tenho o sentimento de dever cumprido. Sou uma pessoa muito privilegiada, não tenho nada a reclamar. Quando eu penso em reclamar, eu verifico meu pulso, pra dar valor à vida.”, afirma.

Atualmente morando no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, Daniel conta que se sente muito amado pelo público.

“Eu sou uma pessoa bastante querida. Recebo muitos convites para festas. Não pago nada”, diverte-se. “Quando vou ao supermercado, as pessoas conversam, apontam, dão gargalhadas comigo. Quando ‘tô’ em São Paulo, vou visitar lojas. Até distribuo presentes para meus amigos”, conta.

Foto: Ruan Pablo

Treze anos depois de conquistar o terceiro lugar do Big Brother Brasil, seus desejos mais recentes incluem estrear nos palcos como comediante e, quem sabe, começar a carreira como cantor. Ele afirma: “Não me preocupo com critica, tem gente que vai achar uó, tem gente que vai achar maravilhoso. Eu acredito em mim!”

Após o programa, Rolim conta já ter feito passagem pela Rede Globo no programa “Zorra Total”, na novela “Insensato Coração” e no programa do Multishow “Vai que Cola”. “Fico pensando em mil coisas, quero colocar tudo em prática. Tenho uma fé muito grande, irei colocar em todas”, aposta. “Quem tá com gana de fazer as coisas sou eu!”, anuncia.

Foto: Ruan Pablo

Como um bom bairrista, Daniel conta que torce sempre para os conterrâneos quando estão no programa.

Qual dica que você daria para quem quer entrar no BBB? “Não é uma fórmula, não é receita de bolo. É bom quando a pessoa entra sem nenhum medo e se entrega. Se entregue ao jogo!”

Ainda no quesito BBB, Daniel relembrou de 2011, quando ele estava na casa. Ao ser perguntado sobre as provas, Rolim ficou em silêncio e começou a relembrar e rir sozinho. O BBB 11 é conhecido até hoje como uma edição de provas marcantes, em que os confinados se vestiam de frango e entravam em fornos e a prova de um refrigerante, com as cenas engraçadas da participante Paulinha Leite.

“Eu não entendia as provas, esperava alguém fazer primeiro para eu imitar”, recorda. “A prova que eu mais gostei foi a que eu escolhi o número um e ganhei uma moto e um passeio de helicóptero”.

Sobre o paredão desta terça, 20, entre Deniziane, Fernanda e Matteus, Rolim torce pela permanência da sister Fernanda.

Foto: Ruan Pablo
Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Ex-BBB Daniel Rolim quer se lançar como cantor