Search
Close this search box.

.

Espetáculo ‘Cinderela e o Sapatinho de Cristal’ chega ao Teatro de Santa Isabel

Cinderela e o Sapatinho de Cristal pousa no Recife nos dias 25 e 26 de maio no centenário Teatro de Santa Isabel. O espetáculo promete surpreender com uma montagem mágica, com vários efeitos especiais e uma carruagem iluminada, que deixará a criançada de queixo caído.

“Eu me preocupo em apresentar para meu público o que há de melhor. Gosto de cenários de verdade, em 3D. O castelo tem que ser real, com colunas, escadaria e não só uma projeção. Gosto que a criança se sinta dentro da história e não meço esforços pra que isso aconteça”, afirma Roberto Costa, produtor e diretor do espetáculo.

Presente no imaginário de milhões de crianças e adultos no mundo todo, a história da Cinderela, também conhecida como “A Gata Borralheira”, foi adaptada do conto original de Charles Perrault e narra as desventuras de uma bela jovem e órfã que passou a adolescência e juventude sendo maltratada por sua madrasta e irmãs nada convencionais. Apesar de todas as incertezas, ela sempre foi sonhadora e, finalmente, com a ajuda de sua fada madrinha, conseguiu realizar o sonho de ir ao baile real e lá conquistou o coração do Príncipe. Ser persistente, acreditar em dias melhores e nunca desistir de seus sonhos é o que nos ensina esta história.

SERVIÇO:
CINDERELA E O SAPATINHO DE CRISTAL
LOCAL: TEATRO DE SANTA ISABEL
SÁBADO – 25 DE MAIO – 17h00
DOMINGO – 26 DE MAIO – 14h30 (SESSÃO EXTRA) e 17h00
*As sessões das 17h00 terão acessibilidade em libras.

Ingressos antecipados no site SYMPLA.
*Na bilheteria do teatro apenas no dia da apresentação.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Espetáculo ‘Cinderela e o Sapatinho de Cristal’ chega ao Teatro de Santa Isabel