Search
Close this search box.

.

Eslovênia analisa sua participação no BBB 22: ‘Faria tudo de novo’

De Caruaru, Eslovênia chegou até o famoso Top 10 do ‘BBB 22’ – Foto: TV Globo/Reprodução

Da Capital do Forró para a casa mais vigiada do Brasil, Eslovênia Marques entrou no elenco do BBB 22. A estudante de marketing e modelo chegou até o famoso ‘Top 10’ da temporada e foi eliminada em seu primeiro paredão no reality da Globo.

Mas em conversa com a coluna Giro, Eslô faz um balanço positivo de sua participação no programa. “Acho que me fez crescer bastante. Sem dúvidas, foi uma oportunidade que me fez ser mais responsável e madura em muitas situações da minha vida. E não me arrependo de nada, faria tudo de novo!”, declara.

Com mais de 3 milhões de seguidores, a pernambucana de Caruaru segue se dedicando às suas redes sociais: “Tenho me dedicado muito à internet. É uma coisa que sempre trabalhei, sempre gostei e venho aprendendo muita coisa. Venho focando em conteúdos diferentes para poder consolidar o meu público, as pessoas que desde o BBB permaneceram comigo”.

Eslô e o BBB 24

De olho na atual edição, que está na reta final, Eslô palpita sobre quem vencerá o BBB 24. “A gente sempre tem um favorito, mas confesso que esse ano mudei bastante o meu Top 3. Mas como primeiro, sempre mantive a mesma pessoa, mesmo não concordando com tudo que ela faz lá dentro. Acho que ninguém também é perfeito, mas torço bastante pelo Davi”, revela.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Eslovênia analisa sua participação no BBB 22: ‘Faria tudo de novo’