Search
Close this search box.

.

Em evento da Avon, Jojo conta como foi a adoção do filho em Angola

Nesta terça (26), aconteceu o lançamento do novo Power Stay, promovido pela Avon em São Paulo. E a coluna Giro estava lá.

Durante a conversa comandada por Ju Wallauer, do famoso podcast Mamilos, Jojo Todynho e Lore Improta, ambas estrelas da campanha Avon Power Stay, compartilharam com o público os principais desafios da mulher brasileira: do trabalho à maternidade, passando pelos estudos, e outros desafios que fazem parte do cotidiano da mulher brasileira que passa por diversos “corres” e precisa contar com uma maquiagem que resista.

No bate-papo, a estrela do programa “Caldeirão do Mion” se abriu sobre como foi o processo de adoção de seu primeiro filho, um menininho angolano chamado Francisco.

“Nunca me imaginei adotando uma criança. Foi uma coisa divina. Eu não estava vendo ele, e aí quando ele se virou pra mim, eu só chorava. Eu falei: ‘Meu Deus, achei meu filho aqui’. Foi uma coisa meio surreal”, explicou.

A influenciadora ainda contou que pede em suas orações sabedoria: “Eu estou trazendo um menino pra minha vida e eu tenho que ensinar a ele sobre o preconceito, pra ele aprender a caminhar aqui no Brasil. Não que não aconteça preconceito em outros países, mas as coisas aqui no nosso país infelizmente são muito violentas, a abordagem de preconceito contra pessoas negras é aterrorizante”, destacou.

Jojo, nós temos certeza que você será uma mãe incrível!

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em evento da Avon, Jojo conta como foi a adoção do filho em Angola