Search
Close this search box.

.

Hit nas redes sociais, Carol Maloca anuncia data de estreia de stand-up solo

A humorista Carol Maloca, 28 anos, conhecida por seu trabalho em redes sociais e aparições em programas humorísticos na televisão, está pronta para lançar a sua carreira solo em um show de stand-up comedy. O solo humorístico “Maloca Querida” está marcado para o dia 8 de março, no Teatro Barreto Júnior, no bairro do Pina.

“O espetáculo surgiu da ideia de poder mostrar quem é Carol Maloca. O texto já tem algum tempo que eu venho trabalhando nele, tem quase um ano que eu venho arrumando, adicionando algumas histórias para deixar tudo pronto”, conta empolgada.

Crédito: Divulgação

Para que tudo seja perfeito no dia da estreia, além dos ensaios, Carol tem se dedicado a aulas de preparação corporal com o também humorista Diógenes Lima. “São técnicas importantes para quem está nos palcos. Esse é um diferencial muito grande porque no stand-up não é todo mundo que sabe se mover no palco. É um diferencial para o comediante também saber usar o corpo para fazer sorrir”, conta Maloca.

O público pode esperar uma apresentação recheada de sinceridade e humor, baseada nas experiências pessoais da humorista. Carol promete uma noite de risadas, contando histórias reais de sua vida de uma forma leve e divertida. “A inspiração para o Maloca Querida veio do que eu vivo, do que eu sinto e do que eu quero passar. As experiências e as histórias que eu conto no palco vêm do dia a dia, são histórias reais que eu transformei em piada. O público pode esperar verdade, pois tudo o que eu digo é o que eu vivo e é o que eu sou”, diz Maloca.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Hit nas redes sociais, Carol Maloca anuncia data de estreia de stand-up solo