Search
Close this search box.

.

Multidão lota Pátio do Forró no primeiro domingo de festa em Caruaru

O primeiro domingo de 2024 do São João de Caruaru, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, foi de multidão comprovada em número e imagem e de muitos ritmos apreciados por quem ama a música nordestina. Mais de 60 mil pessoas estiveram acompanhando, dançando e cantando, seja em coro ou não, aos shows das bandas Limão com Mel, Cavaleiros do Forró e dos cantores Léo Santana e Priscila Senna, no tradicional polo urbano dos festejos juninos da Capital do Forró.

Liderada pelos cantores Edson Lima e Adma Andrade, Limão com Mel foi a primeira atração da noite a se apresentar no Pátio trazendo ‘forrós das antigas’, que marcaram os mais de 30 anos de sucesso de sua carreira. “Há décadas que cantamos no São João de Caruaru e é sempre incrível! A Limão tem o maior prazer de fazer parte da programação do Pátio do Forró”, destacou Edson, durante entrevista coletiva, na Sala de Imprensa do evento.

Em seguida foi a vez de Priscila Senna embalar a multidão presente, com canções, que estiveram na ponta da língua. Este foi o terceiro show consecutivo da cantora, que já é considerada uma das principais artistas do estilo brega/romântico de Pernambuco. “Este público de Caruaru contagia a todos que sobem no palco do Pátio. Canta do início ao fim do show e transmite uma energia incrível. Mais uma vez, saio daqui extasiada!”, disse a Musa.

O baiano Léo Santana foi o terceiro ao subir ao palco com um repertório repleto de hits sob os ritmos da swingueira e do tecnofunk, reforçando ainda mais toda multiculturalidade do evento. Fechando a noite, muito mais ‘forró das antigas’, com Cavaleiros do Forró. Com mais de 23 anos de estrada, a banda potiguar manteve a animação da noite relembrando grandes canções sob as vozes de Ailson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Ana Gouveia.

A festa continua

A programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga em Caruaru prossegue a partir desta quinta-feira (6), com a Noite Católica.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Multidão lota Pátio do Forró no primeiro domingo de festa em Caruaru