Search
Close this search box.

.

Bar Central anuncia saída da Mamede Simões após quase 20 anos de funcionamento

Um dos principais pontos boêmios do Recife, o Bar Central anunciou nesta segunda-feira (18), em suas redes sociais, que vai deixar a Rua Mamede Simões, no bairro da Boa Vista, após quase 20 anos de funcionamento no local.

Em atividade desde 2004, o estabelecimento virou o queridinho de muitos artistas, jornalistas, publicitários e personalidades da sociedade recifense.

Na nota, o Bar Central diz que pretende ir para outro ponto do Centro do Recife – ainda não definido – e que o público aproveite “os capítulos finais na Mamede, com muitas festas e música”.

Leia o post do Bar Central:

Caras amigas e amigos, clientes,

Após quase 20 anos de muitas realizações e alegrias, anunciamos que o nosso Central vai se despedir da rua Mamede Simões.

Movidos a desafios, vamos partir para novos projetos, em novas paragens. E estamos felizes com isso!

Ainda no nosso velho endereço, nossos clientes estão percebendo que um novo Central vai surgindo: mais musical e com novas propostas gastronômicas – tudo em sintonia com as mudanças.

Na Mamede, cumprimos nossa missão, colocando a rua no mapa gastronômico e noturno da cidade.

O Centro do Recife – região onde nascemos, nos criamos, vivemos e amamos, talvez nos ofereça uma nova locação. Vamos deixar espaço pro futuro nascer e florescer.

Por enquanto, convidamos a todos que gostam do Central a aparecer e aproveitar nossos capítulos finais na Mamede, com muitas festas e música.

Fiquem atentos à nossa programação nas redes sociais.

E vamos celebrar esses quase 20 anos incríveis!

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Bar Central anuncia saída da Mamede Simões após quase 20 anos de funcionamento