Search
Close this search box.

.

“Algo Bom” está por vir na voz do pernambucano Jáder

O pernambucano Jáder lança nesta quinta (21), o single e o clipe de “Algo Bom”, uma parceria com o conterrâneo GOMES que tem tudo para render milhares de números.

A música traz a mistura do indie com referências ao afrobeat, com guitarras distorcidas em uma canção dançante. Já no clipe, a dupla traz a inebriante dualidade do amor, entre luzes e sombras, capturando uma perspectiva misteriosa e obscura sobre o início de uma paixão.

Mas, mesmo se aventurando em arranjos diferentes, o ritmo que toma conta do coração de Jáder é o forró, tendo como referência as divas: Gal Costa, Elba Ramalho, Amelinha e Terezinha de Jesus.

O cantor tem vivido tempos de mudança. “Me mudei há cinco meses para São Paulo, estou me conectando com essa nova cidade, entendendo como minha arte e minhas referências soam no público daqui. Está sendo uma nova experiência. Estou preparando um show que pesquisa mais a fundo os grandes clássicos do forró de Pernambuco”, conta ele, empolgado.

GOMES não é o primeiro feat de Jáder, em seu histórico, o cantor tem parcerias com Johnny Hooker, Aíla, Uana e Riquelme Batera.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

“Algo Bom” está por vir na voz do pernambucano Jáder