Alex Escobar anunciou ontem à noite que está deixando a cobertura da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos. A decisão foi comunicada dias depois dele ter passado mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro com Patrícia Poeta.
No post, o apresentador explicou que os exames realizados no país não apontaram nenhum problema grave, mas afirmou que preferiu interromper o trabalho por não se sentir seguro para continuar. “Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.”, escreveu.

Escobar também agradeceu o apoio recebido e disse que seguirá atualizando os fãs sobre sua recuperação. O jornalista revelou ainda estar frustrado por deixar a cobertura antes do fim, mas garantiu que está bem.
Na última segunda (22), Escobar sofreu um pico de pressão provocado pelas altas temperaturas durante uma transmissão ao vivo. Ele foi levado a um hospital, onde passou a noite em observação e realizou exames.


