Search
Close this search box.

.

Evento mistura literatura, arte e espiritualidade no Bairro do Recife

O imortal da Academia Brasileira de Letras Carlos Nejar, a cantora e compositora Aymeê Rocha, o MC Alves e outros artistas, escritores e teólogos locais e nacionais estarão reunidos no Recife para debater sobre “A Cultura Imortal”. Esse é o tema da 7ª edição de A Praça, um evento plural que mistura literatura, arte e espiritualidade na igreja A Ponte, do Bairro do Recife, no próximo sábado (8), a partir das 15h.

São aguardadas mais de 600 pessoas na edição 2024 do evento, que pela primeira vez recebe um imortal da Academia Brasileira de Letras. Gaúcho de 85 anos, Carlos Nejar é poeta e ficcionista e detentor de vários prêmios literários no Brasil e no exterior. Entre suas principais obras, está O Campeador e o Vento, escrito em 1966.

Outro nome muito aguardado é o de Aymmê Rocha, que viralizou em fevereiro nas redes sociais com a música autoral Evangelho de Fariseus durante participação em um reality show no YouTube. Na canção, a cantora paraense denunciava a exploração sexual de crianças na Ilha de Marajó, no Pará.

A Praça representa a cidade, trazendo sua arte, criatividade e potência para dentro da igreja. Nós acreditamos que a cultura é uma ferramenta poderosa para espalhar o Evangelho, e uma igreja que valoriza as riquezas da cidade está comprometida em fazer a diferença nela”, afirma o Pastor Digo Karagulian.

A programação diversificada inclui mini-palestras, intervenções artísticas, apresentações musicais e mesas redondas. Também estão confirmadas as presenças de Marsena Frois, Noventa MC, Kenner Terra, Marco Telles e Alexandre Magnani.

SERVIÇO

A Praça: Encontro de Arte e Cultura
Data: 8 de junho de 2024 (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Ponte Recife Antigo – Av. Cais do Apolo, Bairro do Recife, em frente ao estacionamento do TRF.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Evento mistura literatura, arte e espiritualidade no Bairro do Recife