A cantora Sandy realizou neste fim de semana dois shows especiais em São Paulo. Além de arrecadar recursos para ajudar o Rio Grande do Sul, a artista anunciou que estas apresentações marcariam um início de uma pausa dos palcos por tempo indeterminado.
>> Junior sobe a temperatura de seu primeiro disco individual em ‘Solo Vol. 2’
Durante o último show na noite deste domingo (16), emocionada, a irmã de Junior falou sobre sua relação com a música: “Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso não é pouco, é muito”.
Interrompida pelo carinho e aplausos dos fãs, Sandy prosseguiu: “E (tem) gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”.
Sandy: “Sinto que preciso me recolher”
Para a revista Billboard Brasil, a cantora explicou sua decisão. “Eu não costumo fazer nada com muita antecedência. Me deu essa vontade e eu achei que, para o meu processo criativo, ia fazer sentido pra mim”, disse. Sandy também explicou, porém, que não é uma pausa definitiva. “Eu sinto que eu preciso me recolher um pouco antes de pensar em um disco novo, músicas novas”, contou.