A cantora Madonna lançou nesta quarta-feira (21) uma nova campanha para o banco Itaú. Desta vez, a rainha do pop não foi só a protagonista do filme, como também criou e dirigiu a peça publicitária.
Ao longo do dia, antes do lançamento, o perfil oficial do banco no Instagram criou um “apagão” em sua página, apagando todas as suas postagens e seguindo apenas a artista internacional. E claro, agitou todos os fãs da diva criando expectativas de uma grande novidade.
Após a divulgação oficial da publicidade na televisão, no intervalo do Jornal Nacional, Madonna escreveu em sua página no Instagram: “Este filme foi feito para agradecer aos meus fãs brasileiros pelo amor e devoção”.
A parceria com o banco brasileiro segue alimentando a expectativa dos fãs para que ela anuncie shows de sua atual turnê, a Celebration Tour, ainda este ano no país.
Curiosidade e cuidado
A revista norte-americana Forbes revelou que Madonna fez questão de cuidar de cada detalhe do seu comercial para a empresa privada. “Além do roteiro, a artista selecionou cada detalhe das cenas, incluindo o local, figurino, música e a escolha do diretor Jonas Åkerlund, que também dirigiu seu premiado videoclipe Ray of Light“, disse a publicação. Confira o resultado: