Em novas atualizações do caso, a assessoria do ator divulgou, na noite desta segunda (4), novas informações sobre a acusação de agressão a um gerente de um restaurante na Barra da Tijuca.
Em nota, a assessoria afirmou que Rafael se encontrava sob forte efeito de medicamentos no momento da agressão.
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis.
A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”.
Em vídeo divulgado, o ator aparece agredindo João Fernando, de 64 anos, gerente de um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.
Nas imagens, Rafael é visto de camisa preta correndo atrás do gerente, de camisa verde.
Após denúncia da vítima, Cardoso foi intimado a prestar depoimento nesta terça-feira (5).
Uma resposta
Deveria ter sido preso ! E deve indenizar o idoso pelos danos e agressões causadas ! Se toda pessoa que tomar medicamento sair por aí agredindo as pessoas ainda mais idosa , o mundo vai muito mal ! Respeito aos seres humanos e disto que o planeta necessita !