Apresentador da TV Tribuna/Band, Moab Augusto é internado no Recife

O jornalista Moab Augusto, apresentador da TV Tribuna/Band, está internado desde a noite do último domingo (22), no Recife, após apresentar fortes dores abdominais. Ele deu entrada no Hospital dos Servidores, onde passou por avaliação médica e foi diagnosticado com pancreatite. Segundo informações obtidas pelo Giro, o comunicador está bem e aguarda a realização de […]