A rede de lojas Prata Rara lançou a Maschile, uma nova marca da rede voltada para o público masculino, no Shopping Guararapes, em Jaboatão. O coquetel de lançamento contou com a presença vip do modelo que protagonizou o ensaio de fotos da marca, João Reis (atleta paralímpico) e de sua noiva, a digital influencer Ana Clara.
>> 10 anos sem ‘Glee’: qual o legado que esta série deixou?
Na ocasião, o público conferiu de perto o mix de produtos da marca como: colares, anéis, pulseiras e brincos, todos no padrão de qualidade e excelência da rede Prata Rara.
Para a empresária Hellen Postai, que está à frente da rede de lojas Prata Rara, a nova marca reúne tradição, sofisticação, conexões atemporais, modernidade, além do toque de luxo e design exclusivo em cada detalhe.
“A Maschile é um projeto que veio para ficar, direcionado para o público masculino. Nossas peças foram criadas para acompanhar o homem em todos os momentos do dia. Do ambiente profissional aos eventos sociais, por reunirem elegância e modernidade, oferecendo composições sofisticadas que refletem a personalidade e o estilo de quem as usa, no padrão de excelência e qualidade da Prata Rara”, destacou Postai.