Logo após serem feitos questionamentos sobre o lançamento da cinebiografia de Michael Jackson, Paris Jackson, única filha do cantor, se manifestou em suas redes sociais pela primeira vez. A artista esclareceu que não está envolvida na produção e classificou o filme como “cheio de imprecisões”.
Com estreia prevista para abril de 2026, Paris explicou seu descontentamento com o projeto. “Não vá dizendo que eu ajudei no set de um filme no qual tive 0% de envolvimento, isso é muito esquisito. Eu li um dos primeiros rascunhos do roteiro e fiz anotações sobre o que era desonesto e o que não me pareceu certo, e eles simplesmente não ligaram pra isso”, contou.
Ela também detalhou como suas sugestões foram descartadas. “Não estou envolvida. Eu dei um feedback sobre o primeiro rascunho do roteiro e eles responderam dizendo que não vão usar minhas anotações de forma nenhuma. Eu deixei de lado porque não é meu projeto. Eles vão fazer o que querem fazer”, disse. Paris ainda comentou que o filme parece direcionado a uma parte específica dos fãs do pai, que vão apreciar a produção independentemente de suas opiniões.
Michael Jackson teve três filhos: Paris, Prince e Bigi Jackson. Paris e Prince são frutos do relacionamento com Debbie Rowe, enquanto Bigi nasceu de uma barriga solidária. Quando o cantor morreu, em 25 de junho de 2009, vítima de intoxicação dor propofol de benzodiazepínicos, Prince tinha 12 anos, Paris tinha 11 e Bigi tinha 7.