Quem assistiu ao Domingão com Huck no último domingo (24) presenciou um encontro inesperado entre Naomi Campbell e Cauã Reymond. A supermodelo internacional, que esteve no Brasil para ações ligadas à inauguração da primeira loja da H&M no país, fez uma participação especial no programa e relembrou momentos marcantes de sua trajetória. Entre as histórias, surpreendeu o público ao revelar uma conexão antiga com o ator brasileiro, que integrava o júri artístico da Dança dos Famosos.
“Estudamos juntos em 2001, em Nova York, com a Susan Patson. E eu não tinha visto ele por todos esses anos”, contou Naomi. A top model também relembrou um reencontro com o ator em 2023, durante um evento da Dolce & Gabbana, na Sardenha. “Ele era muito esforçado, fazia trabalho extra para pagar o curso. E aí eu descobri que ele é um dos maiores atores aqui agora”, elogiou.
Cauã Reymond, por sua vez, detalhou sua experiência no início da carreira e as dificuldades que enfrentou para se manter no exterior. “Quando fui para os Estados Unidos, eu ganhei uma bolsa de estudos dessa professora. Eu varria o chão, lavava banheiro, pintava… E aí conheci a Naomi lá”, recordou o ator.
O ator ainda explicou como conseguiu a bolsa de estudos que lhe permitiu permanecer em Nova York. “Ela falou: ‘Não, você não vai, vou te dar uma bolsa de estudos’. Eu estudava de manhã e trabalhava na escola à tarde”, contou.
Sobre o reencontro com Naomi, Cauã ressaltou a emoção de reviver essa história tantos anos depois. “Ano passado, na Sardenha, encontrei a Naomi. Fiquei em uma mesa próxima, fui falar com ela e ela ligou para a Susan. Foi superemocionante. Eu sou muito grato”.