Morreu, na última quarta-feira (16), aos 87 anos, a cantora Connie Francis, uma das vozes mais emblemáticas dos anos 1950 e 1960. A informação foi confirmada por seu amigo de longa data e presidente da Concetta Records, Ron Roberts, em publicação compartilhada através das redes sociais.
“É com pesar e extrema tristeza que informo o falecimento da minha querida amiga na noite passada. Sei que Connie aprovaria que seus fãs estivessem entre os primeiros a saber desta triste notícia”, declarou.


Nascida em Newark, Nova Jersey, Francis se tornou um fenômeno internacional ao dar voz a sucessos como “Stupid Cupid”, “Who’s Sorry Now” e “Where the Boys Are”. Em 1960, ela entrou para a história ao se tornar a primeira mulher a alcançar o topo da Billboard Hot 100, com “Everybody’s Somebody’s Fool”.
Recentemente, a canção “Pretty Little Baby”, lançada em 1962, viralizou no TikTok, e ela agradeceu o carinho dos internautas, afirmando estar “pasma e animada” com o sucesso da música após mais de 60 anos.