A dupla mirim de arrocha formada por Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na noite da última segunda-feira (1º), no município de Presidente Tancredo Neves, na Bahia. Os jovens estavam acompanhados do pai, que foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete não prestou socorro e fugiu do local, deixando a família para trás. A dupla havia ganhado destaque recentemente, conquistando quase 200 mil seguidores com vídeos caseiros em que apresentavam seu talento para o arrocha.
Os corpos foram velados e sepultados nesta terça-feira (2) no Clube Juliano, em Corte de Pedra. A tragédia encerra precocemente a trajetória de dois jovens que haviam gravado sua primeira música em estúdio e acabavam de iniciar carreira profissional.
Poucos dias antes do acidente, Samuel e Mateus haviam fechado contrato com um empresário que apostava no futuro da dupla. O acidente transformou a expectativa de um caminho promissor em luto para os familiares, amigos e fãs que acompanhavam os primeiros passos dos artistas.