Search
Close this search box.

.

La Ursa comemora 1 ano de funcionamento com Noite do Brega

O La Ursa – Café, Restaurante e Bar comemora um ano de funcionamento no Bairro do Recife. Para celebrar a data, o espaço promove festa com shows de Kelvis Duran, Brega de Bolso e Bregadelic, no próximo sábado (12), das 19h às 2h. A escolha do ritmo que guiará a festa, o brega, dá-se pela proposta do estabelecimento de reforçar a cultura pernambucana.

>> Leia a coluna Giro desta segunda-feira, 07/10/2024

Um dos destaques da festa será o show do cantor Kelvis Duran, grande nome do brega. Ele afirma que participar do evento é uma emoção. “É um lugar que respira cultura e levanta a bandeira de um termo tão amado pelos pernambucanos”, afirma Kelvis. Para o show, ele afirma que não pode faltar no repertório o seu sucesso Estando Com Ela e Pensando em Ti (Que Tontos).

A banda Brega de Bolso relata que já cantou outras vezes no local e “sempre com uma sinergia muito boa com o público, nossa expectativa está lá em cima por ter uma noite só de brega com essas atrações incríveis”. Por fim, a Orquestra Bregadelic reforça o repertório de brega para o pessoal “dançar, cantar e se emocionar com a gente”.

Celebração de bons resultados

O espaço, comandado por Juliana Sales, Michelle Sales e Aline Linden, durante este um ano, atendeu mais de 40 mil clientes, cerca de 20 mil pratos servidos no almoço e mais de 12 mil petiscos. Além disso, marcou presença em dois festivais, o Recife Restaurant Week e o Festival Goût de France.

Sobre o momento especial de um ano, uma das sócias, Juliana Sales, afirma que sempre foi um sonho das três sócias fundar um empreendimento que unisse as habilidades de cada uma. “Cerca de oito meses antes da fundação oficial do La Ursa, nós nos juntamos e já entramos em consenso sobre o conceito de um restaurante bairrista, antes de começarmos qualquer atividade. Queremos que todo recifense vá para o La Ursa e se sinta em casa”, afirma a sócia-diretora.

O nome do local, inclusive, foi o resultado desse sentimento, pois ‘La Ursa’ faz referência a marchinha de Carnaval muito popular nos subúrbios do Recife: “A la ursa quer dinheiro, quem não dá é pirangueiro”.

Para completar, Juliana afirma que elas escolheram o Recife Antigo pela essência da história e da cultura da cidade. “O bairro é um símbolo de Recife e oferece um ambiente perfeito para representar a essência pernambucana”, completa.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE