A DJ Ju De Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil, abriu o coração após participar de uma homenagem à cantora durante o carnaval. Em um relato publicado em suas redes sociais, ela contou que viveu dias intensos na avenida, marcados por saudade, emoção e pela sensação constante de ausência.
“Estar nessa homenagem a ela, em uma festa que ela amava tanto, foi uma prova de fogo”, escreveu. Ju afirmou ainda que, em vários momentos, sentiu a presença da amiga, mas também precisou lidar com o vazio de não tê-la fisicamente na celebração.
Segundo a DJ, o momento mais difícil foi ver os blocos desfilando sem a presença de Preta. Ela destacou que, no primeiro dia na avenida, ao acompanhar a passagem de Ivete Sangalo, a ficha da ausência caiu, dando lugar a uma mistura de sentimentos que precisou administrar até o fim da folia.


Ju De Paulla também afirmou que a homenagem tinha a essência da cantora, com tudo organizado da forma como ela faria. Ainda assim, descreveu a sensação de esperar por alguém que sabia que não chegaria fisicamente, embora acreditasse na presença espiritual da amiga.


