Momentos antes de subir ao palco do Verão Massayó 2026, em Maceió, o cantor pernambucano João Gomes foi surpreendido por um gesto carregado de emoção. Ele recebeu das cinco filhas do cantor alagoano Kara Veia, a camisa azul que o artista costumava usar em suas apresentações.
A entrega do presente comoveu João, que não conteve as lágrimas ao reconhecer a importância simbólica da peça. Amparado por Mestrinho, Jota Pê e pelas próprias filhas de Kara Veia, o cantor reagiu visivelmente emocionado. “Isso era dele, velho. Fico arrepiado”, disse, enquanto uma das filhas destacou: “É um presente especialíssimo, é único”. Assista abaixo:
A surpresa aconteceu pouco antes do show gratuito do projeto Dominguinho, idealizado por João Gomes ao lado de Mestrinho e Jota Pê. A iniciativa celebra a música nordestina e valoriza tradições do interior, incluindo releituras de clássicos que marcaram gerações, como canções eternizadas por Kara Veia.
Durante a apresentação, João fez uma homenagem direta ao artista alagoano ao interpretar Flor de Flamboyant. “Aqui em Alagoas tem um rei, se chama Kara Veia”, declarou no palco, reforçando o legado deixado pelo cantor, que morreu em 2004, aos 31 anos.


