Search
Close this search box.

.

Heloísa Périssé e Marcelo Serrado ‘discutem relação’ no Recife

ROBSON GOMES
[email protected]

Relacionamentos são um prato cheio para um drama, certo? Para a comédia também. E é pelo caminho do humor que Heloísa Périssé e Marcelo Serrado – em meio às gravações do programa Tem Que Suar, no canal Multishow – decidiram subir ao palco juntos em um espetáculo inédito para falar da vida a dois. Assim surgiu Avesso do Avesso, que chega ao Recife pela primeira vez neste fim de semana, em três sessões no Teatro do Parque, bairro da Boa Vista.

>> Leia a coluna Giro desta sexta-feira, 13/12/2024

Com direção de Marcelo Saback, a montagem que está na estrada há cerca de dois meses traz os dois atores em seis histórias de supostos casais nas mais diversas situações, evidenciando sentimentos como amor, paixão e sagacidade. Junto a tudo isso, a química de Périssé e Serrado transborda carinho e cumplicidade dentro e fora dos palcos.

“Eu e a Heloísa Périssé nos parecemos muito em vários aspectos da vida. Nos conhecemos há muitos anos. E neste espetáculo, fazemos uma comédia onde os textos são bem inteligentes e irônicos. Falamos de relacionamentos pelo fio da navalha, tecendo algumas críticas. Então, acho que é uma peça que tem muito a ver com a gente nesse sentido. Não é um humor fácil de fazer, mas gostamos muito”, conta Marcelo Serrado com exclusividade à coluna Giro.

Depois de lotar duas sessões no Teatro do Parque em abril deste ano com o solo A Iluminada, Heloísa Périssé não esconde a felicidade de regressar ao mesmo palco, agora acompanhada, para arrancar mais sorrisos: “Estou muito feliz de voltar ao Recife, dessa vez, com Marcelo. O povo pernambucano ama teatro, é muito hospitaleiro, feliz e carinhoso. Levar uma comédia a esta cidade é unir o útil ao agradável. As pessoas riem sem medo de estarem curtindo, se divertindo, sem medo de estarem exagerando. Aliás, só exageram na alegria de morar numa cidade como o Recife”.

A animação de estar na capital pernambucana – depois de passar por cidades como Salvador, Belo Horizonte e Brasília – também é compartilhada por Serrado: “Eu sempre tenho casa cheia nos espetáculos que faço no Recife. É um público maravilhoso que me aplaude e está sempre comigo. Sou muito grato à essa cidade e é um lugar que sempre faço questão de apresentar os meus trabalhos”.

Para Heloísa Périssé, os 90 minutos de Avesso do Avesso têm o objetivo de expor ao público as idiossincrasias humanas. E assim, ela e Marcelo Serrado dão corpo a textos escritos por nomes consagrados do humor brasileiro como Aloísio de Abreu, Tati Bernardi, Claudia Tajes, Regiana Antonini e Gustavo Pinheiro. Ou seja, são vários pontos de vista sobre relacionamento, a príncipio díspares, mas que encontram sintonia na interpretação desse casal de amigos, onde o avesso do amor entre eles não é o ódio, e sim, o humor.

SERVIÇO

Avesso do Avesso – com Heloísa Périssé e Marcelo Serrado
Neste sábado (14), às 18h e 20h; Domingo (15), às 19h, no Teatro do Parque.
Ingressos a partir de R$70 (meia), à venda online.

Compartilhe :
Twitter
LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE