Durante uma entrada ao vivo na manhã desta quinta-feira (12) para o programa Hora 1, da TV Globo, Bianka Carvalho protagonizou mais um momento inusitado. A repórter, considerada um dos grandes nomes do jornalismo pernambucano, encontrou sua sósia enquanto falava sobre o Galo Gigante, na Ponte Duarte Coelho, no Recife.
A sua “irmã gêmea”, como foi mencionada durante a entrevista, se fantasiou em homenagem à jornalista, com direito a microfone, camisa azul do Carnaval Globeleza e até crachá. Surpresa, Bianka reagiu com bom humor. “Pera aí que tem uma coisa errada”, disse. “Oxente! Quem é você? Tem alguma coisa muito errada. Você sou eu!”, completou.
Mesmo com o Recife amanhecendo debaixo de chuva, os foliões não se intimidaram e foram até a local para tirar fotos com o majestoso, que foi erguido na noite da última quarta-feira (11). Com 32 metros de altura e cerca de 8 toneladas, a escultura tem como tema “Galo Folião Fraterno” e homenageia o arcebispo emérito de Olinda e Recife, Dom Helder Câmara.


